Vitacon lança prédio com unidades de 10 m², as menores da América Latina | aU - Arquitetura e Urbanismo

Edifícios

Notícias

Vitacon lança prédio com unidades de 10 m², as menores da América Latina

Localizado em São Paulo, empreendimento Nova Higienópolis terá 111 unidades

Gabrielle Vaz, do Portal PINIweb
14/Agosto/2017

A Vitacon Incorporadora e Construtora, especializada em empreendimentos com unidades pequenas, anunciou o lançamento do Nova Higienópolis, em São Paulo, que terá os menores apartamentos compactos da América Latina, com 10 m². O projeto de arquitetura é do escritório Marchi Arquitetura, de interiores de Consuelo Jorge e de paisagismo do Hus Arquitetura.

A torre terá áreas comuns com espaços para coworking, lavanderias compartilhadas e ambientes com conexão wifi. Será oferecido também unidades para visitas, cinebar, guarda-entregas, bike sharing, ferramentas compartilhadas, academia equipada e fechadura biométrica.

O empreendimento terá 111 unidades, entre studios e gardens, com metragens de 10 m² a 77 m². No térreo, haverá espaço comercial para lojas, com acesso aos moradores e também para o público geral.

"Nosso orgulho não está em oferecer unidades menores, mas sim, em proporcionar opções de moradia para cada fase de vida das pessoas. Além disso, oferecemos facilidades no jeito de morar, aproximando as pessoas dos centros, das principais vias de transporte público e proporcionando qualidade de vida", ressalta o CEO da Vitacon, Alexandre Lafer Frankel.

Veja vídeo sobre o projeto:



Destaques da Loja Pini
Aplicativos