Conheça as chapas que vão participar das eleições do CAU neste ano | aU - Arquitetura e Urbanismo

Notícias

Conheça as chapas que vão participar das eleições do CAU neste ano

Arquitetos já podem conferir as formações dos grupos concorrentes de cada UF e seus respectivos planos de trabalhos

Gabrielle Vaz, do Portal PINIweb
13/Setembro/2017

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) divulgou em seu site a relação das chapas participantes das eleições programadas para o dia 31 de outubro. De acordo com a entidade, serão eleitos 326 conselheiros titulares nas regionais (CAU/UF) e 28 conselheiros titulares no CAU/BR, além dos respectivos suplentes para o mandato de 2018 a 2020.

A principal função dos conselheiros é se manter informado sobre as modificações da legislação vigente, participando de reuniões Plenárias, reuniões de Comissões e reuniões de órgãos colegiados, estabelecidas em calendários definidos por cada regional da entidade. Vale ressaltar, que o cargo não é remunerado e só recebe auxílio somente para viagens e deslocamentos.

As eleições serão realizadas no dia 31 de outubro pelo site do CAU/BR, por meio do SICCAU. A participação é obrigatória aos arquitetos e urbanistas de todo o Brasil que estiverem em dia com as anuidades da entidade até o dia 16 de outubro. O voto se torna facultativo para os profissionais com mais de 70 anos.

Para conferir as chapas por CAU/UF e seus planos de trabalhos clique aqui.



Destaques da Loja Pini
Aplicativos